Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2012

Última sessão do espetáculo “Sônia” é apresentada hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A trama do espetáculo envolve crime, loucura, família e sexualidade

Para quem ainda não assistiu o espetáculo “Sônia”, da Cia. Pano de Fundo, ainda dá tempo de prestigiar a última sessão que será apresentada hoje, 23, às 21h, na Sala Cora Coralina, localizada na Praça 9 de Julho, atrás da Biblioteca Municipal.
Os ingressos estão sendo vendidos a preço único de R$5,00 e devem ser adquiridos antecipadamente, devido a capacidade limitada da sala em 80 lugares. Classificação 16 anos.
Segundo informou a produtora da Cia, Juliana Vieira Costa, muitos ingressos já foram vendidos, entretanto, ainda restam alguns. “É importante que os interessados entrem em contato o quanto antes para adquirir os ingressos restantes, pois há o risco de esgotarem antes do horário da sessão”, recomendou a produtora.
Durante essa semana, a Cia. Pano de Fundo apresentou diversas sessões do espetáculo “Sônia” para alunos das escolas estaduais, estudantes da Funepe, profissionais da saúde e público em geral.
Sônia é uma garota de 15 anos que sofre de esquizofrenia. Atormentada por memórias que não tem certeza se são suas, oscilando entre os extremos do humor, sexualidade confusa e exacerbada, nomes que invadem sua mente e desejos que não compreende. O que realmente houve com Sônia? Quem ela é? Onde ela está? E seus pais? E a Valsa? Por que a melodia da Valsa nº 06 de Chopin recusa-se à sair de seus dedos? O espetáculo é um monólogo adaptado da “Valsa nº 06” de Nelson Rodrigues, texto integrante das obras psicológicas do autor. Estrelado pela atriz Mônika Norte, com direção de Luiz Colevatti e assistência de direção da atriz Janaina Violin, a trama envolve crime, loucura, família e sexualidade, elementos marcantes da dramaturgia rodriguiana.

Os interessados em adquirir os ingressos devem entrar em contato com a produtora Juliana Vieira Costa, por meio do Facebook, ou ainda pelos telefones: (18) 8158.7389 (Tim) / 9127.3706 (Claro) / 9666.3851 (Vivo).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade