Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2016

Última reunião do Orçamento Participativo acontece hoje no Jardim Pevi

O último encontro do Orçamento Participativo 2017 acontece hoje, dia 30, para moradores do Jardim Pevi, Jardim Pevi II e Rosa Alberton e região. A reunião está marcada para as 19h30, na Emef Elza Nadai Silvino, localizada na rua Armando Élio Franceschini, 201 - Jardim Pevi.
Ao todo, foram 10 encontros realizados por toda a cidade. Segundo o prefeito Célio de Oliveira (PSDB), as reuniões foram bastante produtivas, principalmente pelo contato direto com os moradores. “O Orçamento Participativo tem a finalidade de direcionar o poder público em suas ações, determinando o planejamento, investimento e as prioridades para o próximo ano”, explica.
“As reuniões também servem como uma avaliação das ações e dos serviços da Prefeitura de Penápolis. Desta forma, podemos fazer um diagnóstico do que é necessário melhorar e o que, na opinião dos moradores, funciona corretamente”, analisa o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade