Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2018

Última reunião do OP acontece nesta noite

A Prefeitura de Penápolis, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento e de Finanças, convidam a comunidade para participar na noite de hoje (22) da última reunião do projeto Orçamento Participativo neste ano. O encontro de hoje será na Emei (Escola municipal de Educação Infantil) Cora Coralina, no bairro Santa Terezinha. A reunião tem início às 19h30.
Ao todo foram 12 reuniões, desde o início de abril, realizadas em diversas regiões da cidade, para poder proporcionar oportunidade de participação à comunidade. 
O objetivo do projeto é que a administração municipal defina, em conjunto com a própria população, quais são as obras e serviços que devem receber investimentos do poder público no próximo ano. As diretrizes são planejadas de acordo com as indicações dos moradores.
Durante os encontros a população também pode aproveitar a oportunidade para manter contato direto com a administração municipal, já que o prefeito, o vice-prefeito, e os secretários municipais de todas as pastas, participam das reuniões e respondem aos questionamentos do público presente.
A Emei Cora Coralina fica localizada na avenida Álvaro Gomes 150, Vila Santa Terezinha. Os moradores dos bairros adjacentes também estão convidados para a reunião.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade