Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2007

Última moto da promoção será sorteada amanhã

A terceira e última moto oferecida pelas promoções do comércio penapolense será sorteada amanhã, às 09h30. Além do veículo, uma moto Honda Pop 100 cilindradas, também serão sorteados um televisor de 29 polegadas e um aparelho de DVD, como segundo e terceiro prêmios. A população tem até as 18h00 de hoje para depositar os cupons nas mais de 300 lojas participantes. Também é possível levar os cupons minutos antes do sorteio até a sede do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), na avenida Luis Osório, nº763, que promove o sorteio em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial).

Outras duas motos foram oferecidas nas campanhas referentes ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Televisores e DVDs foram sorteados em julho, em comemoração ao Dia da Vovó, e a próxima e última campanha será alusiva ao Dia das Crianças, cujo sorteio oferece um computador com impressora, dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada (12º ao 15º prêmio). Comerciantes que quiserem participar da próxima campanha podem entrar em contato com a ACE e adquirir as cotas que dão direito a cupons e cartazes de divulgação. O telefone da Associação é o 3652-1180. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade