Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2015

“Loucos por Moto” arrecadam leite e outros donativos para Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Foram entregues à Santa Casa quase 400 litros de leite, 1.600 rolos de papel higiênico, além de outros alimentos

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu no último sábado, 27, uma significativa doação de leite longa vida, papel higiênico e demais donativos arrecadados junto à comunidade penapolense, por iniciativa do grupo “Loucos por Moto”. Foram entregues à Santa Casa quase 400 litros de leite, 1.600 rolos de papel higiênico, além de macarrão, molho de tomate, litros de óleo e pacotes de copos plásticos descartáveis de água e café. 
A arrecadação aconteceu no mesmo sábado, das 08h às 13h, em frente ao Supermercado Big Mart I, oportunidade em que os integrantes do grupo se mobilizaram, utilizaram som e cartazes, e pediram os donativos àqueles que pudessem colaborar com a Santa Casa de Penápolis. 
O diretor financeiro da Santa Casa, Celso Gavira, representou o hospital no recebimento da doação, e agradeceu a iniciativa do grupo em colaborar. 
“Os representantes do grupo, nossos amigos Peres e Machado, nos procuraram durante a semana e então informamos necessidade de leite e papel higiênico, produtos com pouco estoque no almoxarifado. A partir de então eles se mobilizaram e conseguiram essa significativa arrecadação junto à comunidade”, explicou. 
O grupo Loucos por Moto também contou com o apoio da garotinha Bia, da cidade de Braúna, que além de trazer para Penápolis os donativos arrecadados por ela em sua cidade, também ajudou na campanha realizada em frente ao supermercado. A Santa Casa de Penápolis também atende os moradores de Braúna e por isso, o empenho da menina Bia em ajudar o hospital.
Para o prefeito Célio de Oliveira, atitudes como esta, mostram que a população penapolense está ciente da situação da Santa Casa, e principalmente, todos estão se mobilizando para ajudar.
“Gostaria de agradecer aos grupos Loucos por Moto, Abra-te à Restauração, Missões Urbanas e todos aqueles de certa forma já fizeram a sua doação para a Santa Casa. Essa ajuda é sempre bem vinda”, ressaltou o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade