Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2007

“Lolo Barnabé” será apresentado no Teatro Municipal

O Grupo Teatral Sementes volta a apresentar na próxima terça-feira, 11, o espetáculo infantil “Lolo Barnabé”, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, em duas sessões; às 9h00 e às 14h00.

Essa será a última apresentação do grupo nesse ano, já que em novembro o espetáculo levou mais de 1.500 pessoas ao teatro para assistirem a adaptação do livro da renomada escritora Eva Furnari.

“Lolo Barnabé” conta a história de um homem primitivo, mas muito criativo e inteligente que começa a inventar objetos para facilitar a vida da família. Até que todos ficam muito felizes, mas... nem tanto.  Pois com tanta invenção e tanto serviço, a família percebe que esqueceu de dar valor a uma coisa muito importante...o amor.

 

Universo lúdico

A interação com a platéia e a mudança constante do cenário são recursos que atraem a atenção do público e cria um universo lúdico que cada vez mais se aproxima do mundo real. A adaptação e direção da peça são assinadas por Fábio Coimbra, que também atua como o personagem título, o Lolo Barnabé. A esposa, Brisa Barnabé é vivida por Thaísa Fernanda e o filho, Finfo Barnabé, é interpretado pelo menino Bruno Viana Coimbra. A peça ainda conta com a participação especial de outro ator mirim, Murilo Viana Coimbra, que interpreta um tigre feroz.

 

Serviço

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro a R$ 5,00 e estudantes pagam R$ 4,00. O Teatro Municipal fica localizado na rua Manoel Foz, 245, Vila Aparecida. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade