Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2009

“Liquida Penápolis”: Carioca agradece participação de comerciantes e população

Detalhes Notícia

O presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, José Raphael Caputo, o “Carioca”, em entrevista concedida para a Reportagem, agradeceu a participação dos comerciantes e da população que prestigiaram a terceira edição do “Liquida Penápolis”, que ocorreu no último sábado, 11, das 08h às 18h. “Por estarmos num período em que se fala muito na crise mundial, esta terceira edição foi um sucesso, superando nossas expectativas”, garante. Carioca ainda cita que durante as 10 horas de promoção, houve uma grande liquidação resultado no aquecimento das vendas. “Os comerciantes inovaram o jeito de apresentar seus produtos, dando descontos e facilitando o pagamento para os clientes”, ressalta. Além da comunidade penapolense, pessoas de outras cidades da região estiveram prestigiando a liquidação. A Apae, que durante a semana explora a Zona Azul, deixou de fazer este serviço durante a realização do evento, bem como a Polícia Militar reforçou o policiamento nas principais ruas do centro da cidade. “Agradecemos a todos, a Prefeitura Municipal e Daep por não realizarem durante a liquidação nenhuma obra ou reforma”, finaliza Carioca. A previsão é que a próxima edição do “Liquida Penápolis” aconteça nos meses de agosto ou setembro. O presidente afirma que no momento está sendo preparada a promoção do Dia das Mães, cujos prêmios serão vale-compras das lojas participantes. (IA)

Foto: Além da comunidade penapolense, pessoas de outras cidades da região estiveram prestigiando a liquidação em todas as lojas que participaram

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade