Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2019

"Lava & Leva Lavanderia" chega com novidades em Penápolis

Imagem/José Lanzoni
Detalhes Notícia
A "Lava & Leva" Penápolis fica na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 456, no centro, trazendo novo conceito em lavanderia

DA REDAÇÃO

Na correria do dia-a-dia onde as pessoas buscam cada vez mais tempo para se dedicar ao trabalho ou a momentos de lazer com a família, as alternativas para facilitar os afazeres da casa se tornam opções cada vez mais desejadas por estas pessoas. Pensando nisso, a Lava & Leva Lavanderia Penápolis chegou para mudar o conceito de lavanderias e ajudar aquelas pessoas que não querem ou não podem passar parte do seu dia lavando e passando roupas, sejam as peças mais simples, ou até aquelas que exigem maior cuidado e delicadeza.
Segundo o proprietário da Lava & Leva Penápolis, André Montanari, a dedicação ao cuidado com as roupas de seus clientes é fundamental para um bom trabalho. “Somos diferentes porque não apenas lavamos, mas cuidamos das suas roupas pra você. Suas peças são tratadas com todo o cuidado desde o momento que são entregues e passam por todo um processo altamente exigente de higienização e limpeza. Passamos, dobramos e embalamos suas roupas pra que você tenha peças limpas, cheirosas e macias”, comentou. 
A grande novidade da Lava & Leva é a de que todo este serviço prestado é feito por uma taxa fixa por mês, onde o cliente não paga por cada vez que vai a lavanderia. “Temos planos para famílias com duas, três e quatro pessoas, sem esquecer também dos que moram sozinhos. É bem mais prático e muito mais barato do que um serviço comum de lavanderia”, ressaltou.
Não somente pelos planos mensais, mas a Lava & Leva Penápolis se tornou destaque pelos diversos outros serviços prestados. “Além dos planos mensais oferecemos diversos serviços avulsos para roupas do dia a dia, festa, cama, mesa, banho, tapetes e toda linha doméstica. Por isso, somos diferentes”, destacou André.
Além dos benefícios já citados, as pessoas que buscam uma lavanderia para este tipo de serviço, ainda encontram diversas outras vantagens. “Para o público da Lava & Leva é muito mais barato e pratico contratar o serviço do que gastar com uma empregada ou diarista. E também economiza água, sabão, amaciante e tempo, que é o mais importante. O cliente deixa a roupa uma vez por semana na loja e retira dois ou três dias depois lavada e passada”, finaliza o empresário.
A Lava & Leva Lavanderia é a franquia do ramo que mais cresce no Brasil com alto padrão de qualidade. Em Penápolis, a unidade fica na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 456, no centro de Penápolis. Quem quiser conhecer mais sobre os serviços prestados de lavanderia pode entrar em contato através dos telefones (18) 3652-4839, (18) 99750-2365 – WhatsApp- ou ainda no (18) 99169-6320. Mais informações também podem ser obtidas através do site www.lavaeleva.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade