Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2012

“Lago Azul in Concert” reúne músicos e cantores no próximo sábado, dia 29

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no próximo sábado, dia 29, no Clube de Campo Lago Azul, o evento musical "CVE Asperbras Jazz Festival Canções do Coração – Lago Azul in Concert". A iniciativa conta ainda com o apoio do Ministério da Cultura, e reunirá dezenas de artistas, entre músicos e cantores. O início está marcado para às 20h30. Ingressos estão esgotados.

A realização é do estúdio CVE e da empresa Asperbras. Em anos anteriores o referido evento foi chamado de "Lúmine in Concert", já que acontecia no Teatro Lúmine. Entretanto este ano ele será realizado no salão de festas do Clube de Campo Lago Azul, em função de necessitar de mais espaço. Daí o nome do evento passou a ser Lago Azul in Concert.

Entre os artistas escalados para se apresentar estão Adriana Fiuza, Roberta Figueiredo, Edimilson Pequeno, Celso Viana Egreja, Wesley Penteado Filho, Larissa Lima, Maestro Wilson Dobbins, João Paulo Meimberg, Ruth Adassa, Simone Luiz, Márcio Boezen, André Mello, Fernanda Kotcshak, Rafaela Gomes, Pamela Boghossian, Allan Vilches, Jonhy França e Ricardo Regis.

Além deles também participam o Quarteto Livre de Araçatuba, a Camerata Luis Peres Filho de Presidente Prudente, a Orquestra CVE Asperbras, o Coral da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, o Coral Infantil da Fundação Nely Jorge Colnaghi e o Coral Juvenil da Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade