Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2016

“Lactário Dília Ribeiro” oferece Batatas Recheadas durante Festa Julina Popular

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Funcionárias e voluntárias do Lactário trabalham na confecção das Batatas Recheadas

DA REPORTAGEM

Assim como ocorreu em outros anos, a Associação Feminina de Proteção à Infância “Lactário Dília Ribeiro” participará novamente da Festa Julina Popular, promovida pela Prefeitura de Penápolis, oferecendo aos participantes, a sua tradicional Batata Recheada.
A festa iniciou na noite desta quinta-feira (07) e vai até domingo dia 10, no recinto de exposições Prefeito Jandira Trech. Para este ano, as batatas estão sendo comercializadas a R$ 20. A porção poderá ser adquirida e degustada no local ou ser embalada e levada para casa, nos tradicionais sabores de strogonoff de carne, frango, creme de milho e lombo. As vendas acontecem durante todo período da festa e somente poderão ser adquiridas as fichas durante o evento.
De acordo com a presidente voluntária da instituição, Cristina Delboni, poder levar as batatas recheadas para a Festa Julina Popular é motivo de orgulho. “Isso porque elas foram criadas para serem comercializadas durante a Festa Junina Popular. Sempre participamos de todas as edições. Felizmente, nosso produto teve uma aceitação muito positiva pela comunidade, que sempre nos apoiou muito, e hoje temos este reconhecimento e somos até os proprietários da patente sobre a batata recheada”, enfatizou Cristina.
Todo o trabalho de confecção está sendo feito pelos funcionários, voluntários e pais das crianças que frequentam a creche. “Estamos contando com a ajuda de todos que não mediram esforços em nos ajudar por mais um ano nesta tradicional festa que acontece em Penápolis. Temos contado com o apoio de pessoas que se disponibilizam saindo de suas casas para vir ao Lactário nos ajudar com a confecção das batatas, sem contar com o apoio que temos dos apreciadores, que além de saborearem um prato delicioso têm a oportunidade de ajudar nossa entidade, por isso somos muito gratos a todos aqueles que de alguma forma nos ajudam neste período. Ficamos muito felizes com tudo”, ressaltou.
A entrada na Festa Julina Popular é gratuita. O Lactário atende crianças de três meses a quatro anos, filhas de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas. As crianças ficam no local das 7h00 às 17h00, onde recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo oferecidos café da manhã, almoço, lanche e jantar. Recentemente uma nova ala foi inaugurada pela entidade, ampliando seu atendimento de 60 para mais de 90 crianças.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade