Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2010

‘Julieta’ de caminhão tomba e moradores ficam sem energia

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A julieta de um caminhão bitrem, que transportava cana-de-açúcar, tombou na manhã ontem, 09, derrubando um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 05h30 na rua Irmãos Torrezan, no bairro Chácara Recreio Mirage, em Penápolis. O caminhão trafegava por uma rua de terra quando ao descer um declive, a segunda carreta, conhecida como ‘julieta’, tombou em cima de um poste. O motorista não sofreu ferimentos. Com o acidente, moradores do bairro ficaram sem energia elétrica por seis horas. Funcionários da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) estiveram no local e solucionaram o problema por volta do meio-dia, restabelecendo a energia. A carga que estava na carreta tombada foi retirada e colocada em uma área próxima ao local do acidente.

Prejuízos
Em virtude do acidente, algumas empresas instaladas na Avenida Marginal, paralela à Via de Acesso Arnaldo Covolan tiveram prejuízos. A Unifardas que precisou dispensar seus funcionários deixou de produzir mil peças no período da manhã. Para não prejudicar a produção mensal, a empresa terá que pagar horas extras aos funcionários, razão pela qual poderá entrar com uma ação judicial para solicitar o ressarcimento do prejuízo. A concessionária Bruma Veículos, a indústria Aço Mix e a empresa Maciel de Barros também ficaram sem energia elétrica. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade