Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2013

Água: Conselho Gestor aprova 8% de reajuste

O Conselho Gestor do Saneamento Ambiental (antigo Conselho Deliberativo) do Daep - Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, aprovou a Resolução 001/2013 que estabelece um reajuste de 8% na tarifa de água e esgoto a partir deste mês março.
Segundo a diretora presidente do Daep, Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, conforme ata da reunião do Conselho, o que ocorreu de fato foi um realinhamento das tarifas. “Essa decisão do conselho foi necessária para fazer frente aos investimentos obrigatórios, para a manutenção e melhorias dos serviços prestados pelo Daep no saneamento ambiental de Penápolis nas áreas de água e esgoto”, disse a diretora.
Ao receber a resolução do Conselho Gestor do Saneamento Ambiental, para homologação e publicação do decreto municipal na imprensa, o que ocorreu na data de ontem (28), o prefeito Célio de Oliveira reiterou o argumento da diretora do Daep sobre a necessidade do realinhamento.
“Esse realinhamento é necessário devido ao preço dos insumos, ou seja, tudo aquilo que entra, como matéria-prima, força de trabalho, consumo de energia, entre outros, para se conseguir o produto final, tão valioso para nossa população. Além disso existem projetos de expansão dos serviços de água e esgoto oferecidos à comunidade”, disse o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade