Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2014

‘Grupo Clealco’ faz abertura de programa de treinamentos

Divulgação
Detalhes Notícia
Sorteios de brindes foram feitos para os presentes

O Grupo Clealco realizou no sábado, dia 25 de janeiro, a abertura de um programa de treinamentos que pretende levar formação para os quase 200 novos colaboradores que a empresa já contratou na unidade de Penápolis.

Estiveram presentes durante a abertura, representantes Grupo que discursaram sobre os benefícios do programa para a capacitação profissional dos colaboradores, além do prefeito de Penápolis, Célio José e Oliveira, que enalteceu a ação da Clealco, parabenizando a empresa.

"Trabalhei durante mais 90 dias com o objetivo de que o Grupo Clealco se instalasse na cidade, acontecimento este extremamente importante e motivo de comemoração para os moradores daqui e de toda a região. Este programa de treinamentos é o marco inicial da parceria da empresa com Penápolis. A Clealco pode contar com a minha administração para o que for preciso. Vou continuar trabalhando para que o Grupo desenvolva cada vez mais sua atuação no município", afirmou.

 

Treinamentos

Os treinamentos estão sendo ministrados no Anfiteatro do Cine Lúmine que fica no centro de Penápolis, espaço que foi cedido pela Prefeitura Municipal. Temas como segurança do trabalho, primeiros socorros, gestão da qualidade, entre outros, serão trabalhados com os alunos participantes.

Por meio da iniciativa a Clealco pretende aprimorar as habilidades dos colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento das atividades de trabalho de forma correta e segura.

No primeiro dia de treinamentos colaboradores da empresa receberam lições sobre a maneira correta de realizar tarefas em espaços confinados, além disso, sorteios de brindes foram feitos para os presentes.

 

Comunicação Clealco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade