Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2011

“Gincana da Família” agita pais e alunos do Cmei Mutirão

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mais de 200 pessoas participaram da Gincana da Família

Com o propósito de aproximar cada vez mais os pais do ambiente escolar de seus filhos, o Centro Municipal de Educação Integrada – Cmei Mutirão, realizou no último dia 22 de junho, às 19h, a “Gincana da Família”. A atividade contou com grande participação dos familiares, em torno de 200 pessoas, que aproveitaram momentos de descontração e alegria ao lado das crianças e funcionários do Cmei Mutirão.
Inicialmente as crianças presentearam os pais e demais convidados com diversas apresentações artísticas de dança, teatro e música. Na sequência foi realizada a Gincana entre os pais presentes com a organização dos professores de educação física, Luiz Augusto Pellicia e Evandro Portilho.
Demais brincadeiras também foram propostas, como corrida do saco, pirâmide de latinhas, dança das cadeiras, dinâmica com bexigas, entre outras. Essas brincadeiras foram coordenadas pela encarregada da unidade Telma Lopes Santos Matias e demais funcionários do Cmei Mutirão.
Ao final das atividades, foi oferecido a todos os presentes diversas guloseimas para repor as energias, como bolos de vários sabores, bolachas e achocolatado.
A chefe de Serviço do Cmei, Maria Francisca Bonini Manzano, agradece a todos os pais e crianças pela participação na “Gincana da Família” e aos funcionários do Cmei Mutirão pelo empenho em realizar a atividade. “Sabemos que uma educação de qualidade se faz com a participação de todos e com a presença dos pais na escola, sempre acompanhando os filhos”, concluiu Francisca.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade