Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2018

"Ganhe Mercado": Sebrae realiza oficina para potenciais empresários

O Sebrae Aqui (unidade de Penápolis) informa à população que ainda há vagas para os interessados em participar da oficina gratuita “Ganhe Mercado”. A oficina será realizada no próximo dia 27 (quinta-feira), e as inscrições podem ser efetuadas até a véspera, dia 26. Os interessados devem se inscrever o quanto antes. 
O evento ocorrerá no prédio localizado à avenida Luís Osório 763, Centro - 1º Andar (dependências  do Sincomércio/Sebrae Aqui), no horário das 19h às 22h. Para participar é necessário ser maior de 18 anos.
A oficina é destinada a potenciais empresários e também pequenos e micro empresários da cidade e região. A iniciativa mostra os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público-alvo específico. 
Serão discutidos tópicos como noções básicas de marketing e mercado e como uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Para isso serão abordados mix, ferramentas e o plano de marketing, entre outros assuntos. Também haverá espaço para perguntas e debates dos participantes.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na unidade do Sebrae Aqui, ou pelo telefone (18) 3654-2608, das 07h30 às 17h30, falar com Daniela ou Gabriela. Para mais informações, os interessados podem ligar para o mesmo telefone.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade