Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2014

‘Francisco Salla’: Vereador Professor Luiz cobra melhorias em estrada

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Acostamento tomado por mato e falta de sinalização são alguns dos problemas da Estrada Francisco Salla

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), contata a administração municipal na defesa de melhorias para a estrada vicinal Francisco Salla. O tucano pede pintura de solo, limpeza do acostamento, reforma das lombadas, tapa-buracos e sinalização vertical. A estrada Francisco Salla, acesso para olarias, ranchos e dezenas de outras propriedades rurais, é uma das vias mais perigosas da região com vários registros de acidentes e vitimas fatais.

O trecho, dotado de curvas, possui também intenso fluxo de veículos pesados. Professor Luiz reclama que as deteriorações na vicinal aumentam os riscos de acidentes. O acostamento está tomado por mato em significativa parte da estrada, prejudicada ainda por buracos e falta de sinalização.

Praças

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu esclarecimentos à administração municipal sobre os gastos com empresa contratada para a limpeza das praças públicas. Ele questiona os locais, quantidade em metro quadrado e valor pago pelo serviço.

Outro requerimento de Tiquinho busca informações sobre os gastos da prefeitura na contratação de empresa para o plantio de grama esmeralda. Entre as preocupações do vereador está o comprometimento do plantio por falta de controle de pragas da terra. Tiquinho questiona se já houve notificação para garantia do serviço, gastos, medição do plantio, locais do plantio e quem são os proprietários da empresa contratada.

Tiquinho também requereu informações sobre quais providências foram adotadas para reparos no campo de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador.

 

Asfalto

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou o recapamento asfáltico da Rua Ênio Soliani; instalação de refletores na parte externa do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, construção de valeta no cruzamento da Rua Francisco Barbosa dos Santos, no Jardim do Lago IV; limpeza e capinação das guias e sarjetas nas imediações do número 85 da Av. Clóvis de Freitas Fonseca; substituição de um poste em queda nas imediações do número 956 da Rua Fernando Ribeiro de Barros; calçamento e implantação de playground na Praça do Residencial Parque dos Girassóis e conclusão da construção da ponte da estrada de acesso ao bairro rural Lajeadinho. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade