Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2018

“Filho Ilustre de Penápolis”: Câmara Municipal entregará título para Rafael Ferreira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Empresário Rafael Ferreira tem diversas realizações que contribuem para o desenvolvimento de Penápolis

A Câmara Municipal promoverá às 20h da sexta-feira da próxima semana, dia 1º, a entrega do título de  “Filho Ilustre” de Penápolis ao empresário Rafael Ferreira, fundador  e diretor  da Ferreira Engenharia. A honraria foi aprovada no ano passado pelo Legislativo através de projeto de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS). A iniciativa ocorre num reconhecimento ao notável trabalho  de Rafael Ferreira,  na liderança de  projetos  e empreendimentos que contribuem para o desenvolvimento e projeção da sua cidade natal. Entre diversos investimentos,  sua empresa realizou o Penápolis Garden Shopping, uma das principais referências de comércio e entretenimento da região. Filho de Nayr Moreira Ferreira e de Realino Elias Ferreira, Rafael Damaceno Moreira Ferreira, nasceu em Penápolis no dia 22 de fevereiro de 1966. Possui formação em engenharia civil pela Unesp de Bauru. A Ferreira Engenharia já soma a execução de mais de 100 obras em várias cidades do interior paulista. Em Araçatuba, por exemplo,  construiu o  New York Tower, primeiro business center da região.

Cidadão
Já no dia 29 de junho, a Câmara Municipal entregará o título de “Cidadão Penapolense ao deputado estadual Roque Barbiere, num reconhecimento à sua destacada atuação em prol de Penápolis. A homenagem foi aprovada em abril do ano passado com projeto apresentado pelo vereador Mauro Olympio.     

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade