Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2018

“Feijoada dos Amigos” acontece no próximo dia 1º de julho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

Os interessados em participar da “Feijoada dos Amigos” de Penápolis já podem aderir ao evento beneficente. A realização ocorrerá no próximo dia 1º de julho, das 12h às 18h, na Vinícola Ferracini, e a renda arrecadada será integralmente revertida para entidades assistenciais da cidade. Neste ano serão contempladas a Associação Vila da Infância, Hospital Espírita João Marchese, Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e SOS (Serviço de Obras Sociais).
Quem desejar colaborar com a festa beneficente poderá fazer a doação/adesão de R$100,00 para as entidades, e em troca receberá o convite para almoçar uma feijoada completa com sobremesa à vontade, participar de sorteios de vários prêmios e assistir a shows musicais no local do evento. Além disso, o doador receberá uma camiseta personalizada da “Feijoada dos Amigos” e uma caneca em acrílico, também personalizada, para usar no dia do evento. 
A camiseta será o convite para acesso ao local. Os organizadores informam que, ao fazer a doação/adesão, o público receberá um voucher (recibo que comprova o pagamento e dá direito a ao produto) nos pontos de venda: Miriam Pinheiro Boutique, Mamma Gusta Restaurante, Café Black Expresso, Vivi Botega Lembranças e Ponto Certo Adega e Festas. 
O voucher deve ser trocado pelas camisetas e canecas personalizadas durante os dias 23, 24 e 25 de junho no Penápolis Garden Shopping. 
Menores de 10 anos não precisam fazer a doação/adesão. Bebidas serão comercializadas à parte.
Já estão confirmadas as participações do Grupo Musical Raízes do Samba, a dupla Marcel & Ruan, e o músico Altair Reis. O encerramento terá apresentação de DJ’s. As crianças também terão um espaço especial destinado a elas para desfrutar durante o evento, enquanto os pais participam da programação.

Iniciativa
A iniciativa de realizar a “Feijoada dos Amigos” partiu de um grupo de pessoas da comunidade penapolense, que se organizou com o objetivo de ajudar instituições de caridade. A meta é realizar a feijoada todos os anos, sempre beneficiando entidades diferentes, numa espécie de rodízio.
A princípio o grupo foi liderado pelas empresárias Viviane Botega e Cintia Okano, que rapidamente reuniu dezenas de voluntários e patrocinadores, tanto de empresas como pessoas físicas. Todos reforçam que a festa é exclusivamente beneficente, sem envolvimento comercial, e que todos os colaboradores serão voluntários.
As arrecadações serão amplamente divulgadas à comunidade, já que o grupo assegura a preocupação de realizar prestações de contas transparentes, garantindo credibilidade e confiança do público para os próximos anos.
A “Feijoada dos Amigos” recebe o apoio da Prefeitura de Penápolis, que está auxiliando na divulgação. 

Redes Sociais
Para quem quiser acompanhar mais detalhes e conferir todos os patrocinadores e parceiros do evento, é só acessar a fanpage da festa no Facebook (facebook.com/feijoada dos amigos penápolis) e o perfil no Instagram (instagram.com/feijoada dos amigos penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade