Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2015

“Férias na Biblioteca”: Projeto termina hoje com oficina de origami

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Sucesso entre a garotada, oficina de Origami será realizada novamente

As férias escolares estão chegando ao fim, e o Projeto “Férias na Biblioteca”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, também termina hoje, 28, com uma atividade que foi sucesso entre a garotada: a Oficina de Origami. A atividade será realizada das 14h às 16h, na Biblioteca Municipal “Prof. Jayme Monteiro”. Ainda há vagas para as crianças e demais pessoas da comunidade que queiram participar. 
A Oficina de Origami será ministrada pela funcionária da biblioteca, Jaqueline Monteiro e pela estagiária, Isabelle Manzano Milani. Todos os materiais necessários para a oficina serão cedidos gratuitamente aos participantes. 
De acordo com o cronograma divulgado anteriormente, o último encontro do projeto “Férias na Biblioteca” seria contação de história e produção artística, com a atriz e bailarina Monika Norte, entretanto, devido a compromissos profissionais, ela não poderá ministrar a oficina. 
“Sendo assim, decidimos atender os pedidos da comunidade e vamos repetir a Oficina de Origami, que foi sucesso no primeiro encontro”, explicou a bibliotecária Solange Chótolli. 
O projeto “Férias na Biblioteca” é voltado especialmente para as crianças com idade a partir dos 7 anos, e o objetivo é incentivar o hábito da leitura, através de atividades lúdicas. É necessário fazer inscrição antecipada. As vagas são limitadas. 
A Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” fica localizada na Rua Ivanoé De Cunto, 326 - Vila Formosa; e as inscrições também podem ser feitas pelo telefone (18) 3653.4400.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade