Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2013

“Espaço da Bíblia” será entregue sábado

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Vereador Jonas (esquerda), pastor Rodrigo Sonsino (centro) e prefeito Célio, mostram o decreto que destina área para o Espaço da Bíblia

Neste sábado, dia 07, Penápolis ganhará um espaço destinado ao culto da Bíblia Sagrada por religiosos e demais pessoas da comunidade. Trata-se do "Espaço da Bíblia", localizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

A cerimônia de entrega acontece a partir das 19h, aberta a toda população. Na oportunidade haverá apresentação de cânticos e louvores. Haverá ainda a participação de uma banda gospel composta por representantes de todas as igrejas que integram o COPEP (Conselho de Pastores Evangélicos de Penápolis).

A destinação de uma área da praça Carlos Sampaio para esta finalidade é fruto de projeto do vereador Jonas Chamareli (Jonas do Povo); desde a perda da Praça da Bíblia, área que teve de ser incorporada à construção do Terminal Urbano de Transporte Coletivo, o vereador buscou a uma nova área para substituir o espaço perdido. Segundo Jonas, muitos fiéis sempre desejaram ter uma praça semelhante, localizada em área central da cidade.

"Havia praças disponíveis na época em que a antiga Praça da Bíblia teve de dar espaço ao Terminal Urbano, mas todas em bairros afastados do centro. A ideia foi em criar um espaço dentro de uma praça em área central para facilitar o acesso de todos", explicou Jonas do Povo.

O decreto elaborado pelo vereador Jonas foi aprovado em agosto deste ano pelo prefeito Célio de Oliveira. Assim, um dos canteiros existentes na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho será adotado e cultuado por religiosos.

"O Espaço da Bíblia, por ser o único reservado ao culto da Palavra Sagrada, não possui distinção de religião", comentou o vereador autor do projeto. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade