Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2011

“Dia da Beleza” atende beneficiários do CRAS no dia 02

No próximo dia 02, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS), órgão da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município promove o “Dia da Beleza”. Todas as famílias atendidas nos bairros Planalto, Aparecida, Pevi, Rosa Alberton, Altimari, São Francisco, Residencial Florença, Ipiranga, Vila Matheus, Jardim Tinô, Vila Peres e Residencial Boa Vista devem comparecer na sede da Associação Vila da Infância, entre  13h e 17h, quando serão beneficiados com cortes, escova, hidratação e tintura dos cabelos.
Segundo a coordenadora Ivete Boisa Malta, o CRAS desenvolve durante o ano diversas ações sociais para as famílias cadastradas. “Essa ação programada para a Vila da Infância na próxima semana será realizada pelo Instituto Embelleze de Araçatuba com a pretensão de atender cerca de 100 pessoas”, informou.
Como divulgado, no ano passado algumas ações foram desenvolvidas em parcerias com o Conselho Municipal do Idoso,  Associação Renascer da 3.ª Idade e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania. “Essas parcerias resultaram em cursos direcionados aos jovens da região abrangida, entre outras atividades que mobilizaram a comunidade atendida pelo CRAS”, disse.
O CRAS é uma unidade pública, sempre localizada em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinada ao atendimento sócio assistencial de famílias.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade