Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2011

‘Colégio Anglo’ é o 1º do Enem em Penápolis

O MEC divulgou na última semana o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem que foi aplicado em 2010. E na cidade de Penápolis, o primeiro colocado foi o Colégio Anglo, com 646,04 pontos.

Segundo o Ministério da Educação – MEC, por meio dos cerca de 4,6 milhões alunos, foram avaliadas mais de 26 mil escolas, as quais passaram por novos critérios de seleção, de acordo com a taxa de participação de seus estudantes. E o Colégio Anglo  teve grande participação, com índice de presença de 88,9%. A colocação, aliada à grande adesão dos estudantes, ratifica o compromisso e a seriedade com que Colégio Anglo vem trabalhando nos últimos anos em Penápolis, não só no dia a dia com os alunos, mas também com seus pais e a comunidade.

 

Sistema de Ensino

uma das razões que ajudaram a escola a atingir a posição de destaque foi a parceria com o Sistema Anglo de Ensino. Há 27 anos, o colégio adota o material para seus alunos e, com isso, alia as suas boas práticas administrativas com competência pedagógica. Para saber mais sobre o colégio, acesse: http://www. anglopenapolis.com.br . (A/I)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade