Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2019

"Cidadão Penapolense": Câmara entregará título para PM Flauzino amanhã

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Capitão Flauzino liderou expressivo avanço na diminuição de ocorrências de crimes em Penápolis

A Câmara Municipal promoverá sessão solene às 20h nessa sexta-feira, dia 28, para a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao capitão da polícia militar Luiz Antônio Flauzino. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página  www.camara depenapolis.sp.gov.br, facebook e youtube. A concessão da honraria para Flauzino foi  proposta através de projeto da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), com aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal  no dia 25 de março. Natural de Votuporanga, Flauzino ingressou em 1992 na Polícia Militar como soldado. Em 1997 formou-se aspirante de oficial pela Academia do Barro Branco. Comandou a 2ª Companhia de Polícia Militar de Penápolis entre 2013 e início de 2019, período no qual alcançou ótimos resultados na redução dos crimes, sendo destaque em nível estadual.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Rubinho Bertolini (SD), à diretoria da 78ª Subseção da OAB de Penápolis e da Seção de São Paulo pela  posse para a gestão 2019/2021.

Gastronomia
Rubinho Bertolini indicou à administração municipal ações com o Centro Paula  Souza para a implantação do curso de gastronomia  na Etec João Jorge Geraissate em Penápolis. O novo atendimento tem defesa do vereador para ocorrer em parceria com a cozinha comunitária.

Trânsito
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações à administração municipal  sobre o que está sendo planejado para combater o excesso de velocidade  na estrada municipal Elpídio Aurélio Ferreira, de acesso ao aterro sanitário e à Corpe. 

Camelódromo
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), indicou estudos para que as lojas  do “Camelódromo” possam ter autorização e apoio técnico da prefeitura na construção de sanitários de forma individual. Segundo ele, o espaço coletivo de banheiros no local enfrenta dificuldades, como de manutenção.

(Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade