Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2011

‘Casa do Sorvete Jundiá’ é a nova opção para Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Diretores e colaboradores da ‘Casa do Sorvete Jundiá’ garantem qualidade e bom atendimento, além do espaço aconchegante

DA REPORTAGEM

 

Aconteceu na manhã de ontem a inauguração da Casa do Sorvete Jundiá em Penápolis. A nova opção em sorvetes da cidade é uma franquia da "Sorvetes Jundiá" e é uma novidade em toda a região de Araçatuba.

Segundo os proprietários do novo empreendimento, Marcos Aparecido Lahr e Rô, a idéia surgiu após o retorno deles de Franca para Penápolis com a intenção de investirem em um negócio próprio. "A cidade é conhecida pelo forte calor, então resolvemos entrar no ramo de sorveterias e recebemos um convite da Jundiá, considerada a 3ª maior produtora de sorvetes do país, e gostamos por se tratar de uma novidade aqui na região, já que somente a cidade de Lins possui esta franquia", comentou Marcos. Foram três meses de preparação e estudos para proporcionar aos clientes o melhor atendimento e produtos de qualidade. A Casa do Sorvete Jundiá oferece opções variadas em sorvetes de massa e picolés, a nova loja ainda oferecerá um diversificado mix de produtos, que atende a todos os gostos em qualquer estação do ano, como shakes, sucos, vitaminas, lanches naturais e salgados, além dos tradicionais potes de dois litros comercializados nos supermercados.

Para a inauguração uma grande festa foi realizada e os clientes e amigos puderam comprovar a qualidade dos sorvetes Jundiá e o conforto e bom atendimento dos colaboradores da Casa do Sorvete Jundiá de Penápolis. "Ficamos muito felizes com a receptividade da população, é muito bom ver que eles nos procuram e saem satisfeitos, provando a qualidade do produto e o bom atendimento", finalizou Marcos.

A Casa de Sorvetes Jundiá que está instalada à rua Dr. Mario Sabino, 256 – calçadão – telefone 3653-4254, estará aberta todos os dias a partir das 10h00. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade