Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2019

"Carlos Sampaio": Câmara defende viabilização de banheiros na praça

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Banheiros da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, já reformados, sofrem atos de vandalismo e uso indevido

A Câmara Municipal de Penápolis voltou a discutir as dificuldades  para o funcionamento de banheiros na Praça Dr. Carlos  Sampaio Filho. O atendimento com a estrutura no local enfrenta há vários anos atos de vandalismo. Nova repercussão sobre o problema ocorreu no Legislativo através de requerimento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD). Ela mostrou imagens dos estragos dos sanitários e citou uso indevido. “Os banheiros da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho precisam ser fechados urgentemente”. Ester apontou alternativa de colocar alguém para trabalhar na manutenção dos banheiros e haver cobrança para uso, como acontece em diversos outros pontos fora da cidade. 
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), lembrou cobrança do vereador Roberto Delfino (MDB), por  solução para os banheiros da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho e também reforçou preocupação com o caso. O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o  Carlão da Educação (PPS),  relatou sua proposta  de fechamento dos atuais banheiros e  construção de novos para o lado da Rua Dr.  Ramalho Franco, próximo ao ponto de ônibus da praça. O vereador Fábio Pereira da Silva, o “Fabinho” (PSDB), lembrou que os banheiros em discussão já passaram por revitalização e sofreram atos de vandalismo. “Precisamos de cautela com os banheiros. Os munícipes de bem não podem ser prejudicados com o fechamento  por causa dos que depredam”. 

Sessão
A Câmara Municipal realiza sua 19ª sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 10. Com início às 19h, o encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, página www.camaradepenapolis.com.br e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade