Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2012

“Amanhecer, parte 2” estréia hoje

Divulgação
Detalhes Notícia
O filme ‘Amanhecer – Parte 2’ é considerado um dos mais esperados do ano e é baseado no grande sucesso dos anteriores da saga ‘Crepúsculo’

DA REPORTAGEM

Assim como em todo o mundo, os fãs penapolenses da saga Crepúsculo poderão acompanhar hoje a estreia mundial do filme “Amanhecer, parte 2” , que mostra o desfecho do romance entre Bela e o vampiro Edward. A novidade da exibição em Penápolis está sendo anunciada pelo Cine Lúmine. Fãs de todo o planeta irão se reunir hoje para a estreia do filme. Em Penápolis a partir de hoje, até a próxima semana serão três exibições diárias - com exceção de segunda-feira - às 18h00, 20h00 e 22h00. De acordo com o projecionista, Fabiano Mendes, poder exibir um dos filmes mais esperados do ano em sua estreia mundial significa um grande avanço cinematográfico para Penápolis. “Estamos ao lado das grandes capitais na exibição deste filme, o que mostra a credibilidade do Cine Lúmine para os penspolenses e pessoas da região”, comentou. Fabiano explicou o motivo da exibição simultânea com as demais cidades do mundo. “Este é simplesmente um dos filmes mais esperados do ano, a história alcançou projeções fantásticas e por isso se tornou a grande atração do cinema nos dias de hoje. O penapolense não precisará esperar para saber o que acontece no filme, tendo a oportunidade de assistir, já nos primeiros dias, o desfecho da história que conquistou o mundo”, ressaltou. Projetando uma grande procura pelo público, o Cine Lúmine realiza hoje venda antecipada de ingressos – R$ 12, a inteira e R$ 6 meia-entrada – a partir das 14h00.  O exemplar exibido pelo Cine Lúmine é versão 2D e conta com um som de alta qualidade Dolby Digital. Só no Brasil, o penúltimo filme da saga levou 7 milhões de espectadores para as salas de cinema.

O filme
Amanhecer - Parte 2, põe fim à saga Crepúsculo, dos protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. No longa, após dar à luz Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um "imprinting" com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Além disso, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade