Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2012

‘Adrenacar’ arrecada alimentos para o FS hoje

Começa hoje (23) a 5ª edição do AdrenaCar, um dos maiores eventos do setor automotivo da região. O mesmo será realizado no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench até amanhã. Hoje os portões serão abertos ao público a partir das 14h, e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O encerramento das atividades do dia está previsto para às 21h.

Todos os alimentos a serem arrecadados neste sábado serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que firmou parceria com a organização do evento. Os alimentos serão para atendimento às famílias carentes do município. Lembrando que amanhã, domingo, as atrações acontecem das 8h às 18h e a entrada terá preço único de R$ 10,00. Estudantes, com comprovação através de carteirinha, pagam apenas R$ 5,00. É proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Quem comparecer ao local terá a oportunidade de acompanhar o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados e Manobras Radicais com equipes especializadas.

A Prefeitura Municipal apoia o evento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade