Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2014

‘Adrena Car’: Grande feira automotiva será realizada na cidade dias 17 e 18

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Adrenacar também terá Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo

A maior Feira Automotiva da região voltará a acontecer em Penápolis nos próximos dias 17 e 18 de maio. Em sua 7ª edição, a Adrena Car, será realizada no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”, com diversas atrações para o público presente. Além do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo e a exposição de empresas do setor automotivo e diversos outros segmentos, a Adrena Car este ano contará com duas grandes novidades: o Feirão de Veículos semi novos e a apresentação do Cachorrão Moto Show, um dos melhores shows welling do Brasil que pela primeira vez vem a Penápolis. O evento é uma realização da Adrenamil em parceria com a Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. No dia 17 (sábado), o evento começa às 14h e vai até 20h e a entrada será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Já no domingo, dia 18, o evento será realizado das 9h às 19h e a entrada custa R$10. É proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal. Estudantes terão direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteirinha estudantil e RG.

Feira 
No sábado e domingo será realizada a tradicional feira comercial da Adrena Car durante todo o dia, com a presença de dezenas de empresas da cidade e região que irão expor seus produtos para o público presente. Empresas de diversos segmentos participam da feira, como carros, som, barcos, piscinas, comunicação visual, informática, dentre outras. 
E pela primeira vez, a Adrena Car contará com um Feirão de Veículos, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, que acontecerá no domingo de manhã, das 9h às 13h, quando os garagistas e particulares poderão expor e comercializar seus veículos semi novos. Os interessados em participar do Feirão de Veículos deverão entrar em contato com a Secretaria e efetuar sua inscrição. Informações (18) 3652.5430. 

Shows 
E como já é tradição da Adrena Car, o público presente poderá acompanhar a Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Som Automotivo que será realizado no domingo, 18, a partir das 15h. E a grande atração deste ano será a apresentação de welling do Cachorrão Moto Show, que acontecerá no domingo, a partir das 17h. É o mais inovador show radical realizado por um só piloto. Durante as apresentações, Wesley Rodrigues de Oliveira, o “Cachorrão”, desenvolve manobras radicais com uma bicicleta, três motos e um Kart, totalmente preparados e adaptados para realização de um espetáculo único e inédito no Brasil. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude.
No sábado e domingo, também haverá apresentações de welling realizadas por atletas  da cidade e região, durante todo o evento. 
Para maior comodidade do público, haverá ainda Praça de Alimentação completa com área coberta e jogos de mesa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade