Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2013

‘Abra-te à Restauração’ promove 5º encontro católico hoje

DA REPORTAGEM

 

O Movimento católico de Penápolis "Abra-te à Restauração" promove hoje mais uma edição do evento que ganha destaque na região. Este é o 5º ano consecutivo que o encontro é promovido em Penápolis – no ginásio de esportes, Nagib Sabino, o Nagibão - e o tema escolhido foi: "Famílias restauradas pela força do Senhor". De acordo com um dos organizadores, César Pontes de Souza, será uma ótima oportunidade de reavivar a fé. "Felizmente temos conseguido bons resultados em nossos eventos, tenho certeza que este não será diferente, afinal será uma oportunidade para que as pessoas estejam mais próximas de Deus e testemunhem muitas de Suas graças", comentou. Assim como em outras edições, neste ano haverá celebração especial como o Padre Francisco Arcanjo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Promissão. Também haverá a participação de convidados especiais, como os Missionários Fabiano Passos, Rosemeire Cristina, da Comunidade Canção Nova, Gabrielle Sanchotene e, Celina Borges. Os organizadores informam que o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Os fiéis que forem ao recinto poderão entrar com cadeiras e bancos para maior comodidade. "Acertamos os detalhes finais com muito carinho, sempre pensando na melhor maneira de receber você, amigo fiel, com respeito e a máxima comodidade, para que nada impeça a ação do Espírito Santo durante o evento", explicou César. Deverão comparecer pessoas de todo a região, atraindo um grande número de participantes para o dia de louvor e adoração. Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. "Somos muito gratos à ajuda que estamos recebendo. Sabemos que sem o apoio de todos, não poderíamos realizar um evento desta grandeza, podendo levar a palavra do Pai para a população", finalizou César. (Rafael Machi)

 

Confira a programação completa para o dia de hoje:

7h30 - Início do evento;
8h00 - Pregação “Em tudo que faça, coloque Maria à frente”, com a Missionária Rosemeire Cristina;
10h15 - Pregação “Jovem, você foi criado para servir a Deus”, com o Missionário Fabiano Passos;
12h00 - Almoço;
13h00 - Pregação “A Família, Primeira e Principal Transmissora da Fé”, com a Missionária da Comunidade Canção Nova, Gabrielle Sanchotene;
15h30 - Missa de Cura e Libertação com o padre Francisco Arcanjo;
18h00 - Palavra do Diretor Espiritual , padre Joaquim de Lima;
19h30 - Show com Celina Borges.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade