Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2012

“A Apae garante inclusão, sem exclusão”, diz prefeito João Luís

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Iara, da Apae, faz a leitura de uma mensagem em homenagem ao prefeito João Luís

Nos últimos dias o prefeito João Luís dos Santos vem participando de várias atividades, em diversas entidades, sempre recebendo homenagens e agradecimentos pelo trabalho e apoio que resultaram, durante o seu mandato, em benefícios às pessoas atendidas nessas instituições.

Recentemente o chefe do Executivo penapolense foi homenageado pela diretoria da APAE de Penápolis que, em reconhecimento ao apoio que a Administração Municipal deu à entidade nos últimos anos, reuniu funcionários, crianças e adultos atendidos na instituição, oferecendo uma árvore natalina, confeccionada na própria entidade. O prefeito João Luís teve a oportunidade de conhecer os investimentos que APAE fez no prédio, que incluiu a adequação e instalação de novos equipamentos e a ampliação de serviços.

Na homenagem e durante a visita para conhecer os novos investimentos – banheiros, piscina aquecida, marcenaria, loja, entre outras instalações - o presidente da entidade, José Luis Beneciuti, destacou a importância do prefeito que, nos últimos oito anos, não mediu esforços para que o trabalho desenvolvido pela entidade tivesse continuidade e fosse ampliado.

"Somos gratos ao prefeito João Luís por tudo que ele fez pela entidade. Temos hoje uma APAE melhor graças ao apoio que ele nos deu, cujo trabalho resultou em mais recursos para a entidade", disse Benê, ao revelar que o trabalho do prefeito - incluindo a entidade em programas governamentais - foi muito importante para a viabilização de mais recursos, que garantiram investimentos em equipamentos e funcionários.

O prefeito João Luís, por sua vez, destacou que ao assumir a Prefeitura tinha como meta ajudar as entidades assistenciais da cidade. Durante seu mandato de vereador teve a oportunidade de acompanhar mais de perto as dificuldades de cada uma delas e com a Apae não foi diferente. "Como prefeito assumi o compromisso de ajudar no que estivesse ao meu alcance e o que não estivesse, faria o possível e buscaria os meios", disse o prefeito ao relatar o empenho dele em incluir a entidade em programas governamentais que resultaram em recursos da Saúde, Educação, entre outros.

Ao destacar que a Apae é geradora de inclusão e promove em Penápolis uma inclusão, sem exclusão, João Luís reafirmou que essa inclusão de qualidade viabilizou essa parceria do município com a instituição.

"É uma parceria sem volta e que o próximo prefeito deve continuar. Carrego a Apae no meu coração e isso vai continuar sempre, mesmo não estando no governo municipal", declarou prefeito. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade