Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2008

'South Café' é atração na cidade

A população penapolense e da região ganhou um novo conceito em lazer e entretenimento. Fundado em 11 de julho de 2007, o South Café, situado na avenida Augusto Pereira de Moraes vem ganhando a aceitação do público e destaque na cidade.
Conhecido como o “Bar mais charmoso da cidade” tem o atendimento de terça a domingo, a partir das 18h e conta com um amplo espaço, segurança, mesa de bilhar, uma decoração inovadora na cidade, DJ, Banda, entre outras atrações. De acordo com os proprietários Valter Ferreira e Heldon Alex, o “Dodô”, o empreendimento surgiu em função da inexistência deste segmento na cidade. “Morávamos no Rio de Janeiro e viemos para Penápolis por percebermos que muitas pessoas procuravam em outras cidades o que estamos agora oferecendo. O pessoal tem aprovado e elogiado muito nosso estabelecimento. A cada dia recebemos um número maior de clientes”, enfatizou Valter. Ele destaca que o público é bem variado, desde crianças acompanhadas de seus pais, idosos e pessoas ligadas à cultura. “O bar conta com um espaço à disposição da Secretaria Municipal de Cultura para realização de seus eventos”, cita Heldon. O local conta com um cardápio variado, com idéias do Rio de Janeiro, como o famoso caldo de feijão preto, aipim, bebidas nacionais, importadas e coquetéis. “As músicas são variadas e vão desde o MPB até o Sertanejo Universitário”, cita Valter. Na última quinta-feira, 14, a Banda Tuna esteve se apresentando para um público estimado em 300 pessoas.
“Convidamos toda a população de Penápolis e região para prestigiar este novo conceito de lazer e entretenimento”, finaliza Valter. Interessados em alugar o espaço para festas e eventos, podem entrar em contato pelos telefones (18) 9146-6060 e (18) 9137-6811. (IA)

Foto: Heldon e Valter são os proprietários do empreendimento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade