Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2009

'Loja Via Norte Calçados' é inaugurada no Jd Eldorado

Detalhes Notícia

Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos clientes e a comunidade penapolense, a Via Norte Calçados inaugurou no último sábado, 07, por volta das 09h30, uma nova loja no Jardim Eldorado, na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 930. Esta é a segunda loja da empresa na cidade, sendo que a primeira funciona na avenida Bento da Cruz, próximo ao 1º Distrito Policial. Fundada em 1979 por José Altimari e a decoradora Maria Aparecida Altimari, que administra a loja junto com os filhos Francisco e Paulo César Altimari. Na ocasião, Francisco que é um dos proprietários da loja destacou como surgiu a iniciativa de inaugurar um novo prédio. “Considero o Jardim Eldorado como o terceiro centro comercial da cidade, consolidando a marca e o objetivo de crescer em conjunto com a cidade, bem como facilitar aos moradores do bairro que muitas vezes precisam se locomover até o centro para adquirir nossos produtos”, comenta. O proprietário ainda acrescenta que o bairro fica em local de fácil acesso para as demais adjacências que queiram conferir as promoções e os produtos que são oferecidos. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h30 às 18h30 e aos sábados das 09h às 13h.
A Via Norte oferece uma grande variedade de modelos de rasteirinhas, artigos esportivos, sandálias de salto fino e salto Anabela (plataforma), sandália de elástico, bolsas, meias e cintos. Ao todo, as lojas contam com 19 funcionários para promover um bom atendimento aos clientes. “Contamos também com a promoção de inauguração das rasteirinhas a partir de R$ 7,90, além do cheque pré para o dia 10 de janeiro e o parcelamento em até oito vezes no crediário”, enfatiza Francisco. O telefone da nova loja é (18) 3653-1817. (IA)

Foto: A loja oferece uma grande variedade de modelos de rasteirinhas, artigos esportivos, sandálias de salto fino e salto Anabela (plataforma), sandália de elástico, bolsas, meias e cintos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade