Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2007

'Incorpore' oferece completo acompanhamento aos atendidos

Detalhes Notícia

A Clínica de Fisioterapia e Atividade Física Incorpore, dos fisioterapeutas Gustavo Alves da Cruz e Daniela Kazue Sacomoto, oferece acompanhamento completo para os freqüentadores do espaço. Segundo Daniela, a maior preocupação dos profissionais da clínica é com o desenvolvimento saudável e correto das atividades oferecidas. “Não basta a pessoa vir malhar e desenvolver os músculos sem nenhum critério”, comentou. Ela revelou ainda que a maioria das pessoas apresenta desvio de postura e que é preciso, antes dos exercícios, saber qual músculo necessita se desenvolver primeiro.

Além dos proprietários, atuam no espaço os educadores físicos Reinaldo Maschietto, Ivana Sayeg Hunsi de Mello, Leonardo Nogueira de Macedo e Diego Porto, além da fisioterapeuta Daniela Sussai, que dará início ao método Pilates.

 

Treinamento

Após a avaliação física o freqüentador da clínica recebe a prescrição do tipo de treinamento mais apropriado. “O espaço oferece, além da academia, a fisioterapia, com a parte de ortopedia e cardiologia”, citou Daniela, “Temos ainda acupuntura, RPG, bola terapeuta para problemas de coluna, e a parte de ginástica solo, que envolve aulas de alongamento e ginástica localizada”, acrescentou a proprietária.

Na parte da estética, a clínica oferece a terapia das pedras quentes, utilizada para relaxamento e em casos de dores musculares.

 

Patrocínio

A Incorpore colabora ainda com o desempenho de atletas penapolenses, patrocinando os ciclistas Arnaldo Boghossian e Luis Antônio Ramos, que recebem toda preparação física, alongamento e, quando necessário, a fisioterapia.

O horário de funcionamento da Incorpore é das 6h00 ao meio-dia e das 14h00 às 21h00, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, o atendimento é das 9h00 ao meio-dia. A clínica fica na rua Anchieta, nº 298, Centro. Telefone: 3652-9357. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade