Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2008

'Dê & Rê' conta com grandes promoções no mês de agosto

Casar é bom, mas não é fácil: são milhões de detalhes para se decidir em um prazo tão curto. Mas o casamento também tem seu lado diplomático, que começa nas escolhas mais básicas: a cor disso ou daquilo, o bairro em que se vai morar, o tipo de cerimônia e de recepção, o local da lua-de-mel e o principal de tudo a escolha do vestido. Tudo exige decisões sensatas e tem sempre seus prós e contras.
Para garantir o sucesso do visual no grande dia, alguns truques são preciosos e ajudam muito. Saber qual o penteado, estilo de vestido e como ficar linda durante toda a festa deixa mais seguro. E para aqueles que sonham em se casar ou ser destaque em uma festa, não podem perder as promoções que a loja Dê & Rê proporcionarão durante o mês de agosto. Localizada na avenida Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 178, a loja conta com aluguel de roupas masculinas, femininas, infantis e vestidos para festas em geral e casamentos. Há 04 anos no mercado, a loja conta com o carisma das sócias-proprietárias, Delurdes Borges Gouveia e Regina Aparecida de Souza Mateus, oferecendo atendimento profissional e especializado para a criação de vestidos exclusivos, feitos sob medida, em especial para noivas.
“Preparamos uma grande promoção para o mês de agosto. Aqueles que forem alugar qualquer roupa, o acessório vem de brinde”, comentou Delurdes. No aluguel, além do acessório, está incluído o cabelo e maquiagem, para que assim você possa ser destaque na festa. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h. Interessados podem estar agendando sua roupa pelo telefone (18) 3652-2255. (IA)

Foto: A loja está localizada na avenida Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 178

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade