Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2009

'Adrenacar': Organizadores planejam novo evento para setembro

Detalhes Notícia

Superou as expectativas dos organizadores a segunda edição do Adrenacar, realizado no último sábado, 06, e domingo, 07, em Penápolis. O evento ocorreu no Kai Kan, cuja realização foi feita pela empresa Adrenamil Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. Segundo informou Luis Vanderlei Lopes, membro da comissão organizadora, cerca de oito mil pessoas passaram pelo local durante os dois dias do evento, superando as expectativas de público. “Conseguimos superar o público da primeira edição realizada ano passado”, lembra.
No sábado foi cobrado como ingresso um quilo de alimento não perecível, sendo arrecadada uma tonelada de alimentos que foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade e Moveca. O público que esteve presente conferiu a exposição de algumas empresas ligadas ao segmento automotivo que apresentaram uma grande variedade de produtos e serviços. “Tivemos também a exposição de carros tunados dentro do salão, constituindo-se no ponto forte do evento”, enfatiza. Ainda na programação foi realizado o 2º Encontro de Jipes de Penápolis, Etapa Brasileira de Som pela MTM Brasil, Lava Car com lindas garotas, sorteio de brindes, entre outras. A equipe Adrenalina de Marília esteve realizando manobras radicais com seus veículos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo montou um stand para divulgar o projeto para a decoração natalina do final de ano na cidade e a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) apresentou os cursos que mantém. O evento teve também estacionamento próprio em frente ao Kai Kan; sendo toda a renda obtida revertida à Fundação Nely Jorge Colnaghi. “Agradecemos a toda população penapolense e a Prefeitura Municipal pelo sucesso do Adrenacar, fazendo com que Penápolis consiga manter pelo segundo ano um evento voltado para feira comercial das empresas penapolenses”, admite. Devido ao grande sucesso, Luis adianta que no segundo semestre, em meados de setembro poderá haver o primeiro Motofest em Penápolis. “Ainda estamos estudando para viabilizar este evento, tendo uma probabilidade grande de ser realizado”, concluiu. (IA)

Foto: Dentre as atrações aconteceu a exposição de carros novos e antigos tunados

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade