Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2010

'ADRENACAR': Maior evento automotivo movimenta o Kai-kan

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Hoje e amanhã, no Clube Kai-kan, estará sendo realizado a terceira edição do Adrenacar, organizado pela Adrenamil Eventos, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, uma das atrações será a exposição de automóveis antigos de proprietários penapolenses e da região. De acordo com o responsável pela Adrenamil, Luiz Vanderlei Lopes, a festa atrairá pessoas de toda região. “Esperamos que durante o evento a comunidade possa apreciar os veículos que estarão expostos e as demais atrações”, disse. O evento ficará aberto ao público hoje das 14h00 às 23h00, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade. Amanhã, o horário será das 8h00 às 18h00 e o ingresso custará R$ 7,00. “O preço do ingresso para este tipo de evento em Penápolis é 50% mais barato do valor que é cobrado em relação às outras cidades”, informou Luiz. O público que comparecer poderá utilizar o estacionamento em frente ao Kai-Kan para guardar o veículo por R$ 5; a renda obtida com o estacionamento será revertida à Fundação Nely Jorge Colnaghi. O evento terá participação de mais de 22 empresas ligadas ao segmento automotivo, que estarão expondo ao público uma grande variedade de produtos e serviços. “É uma grande oportunidade para as empresas divulgarem seus novos produtos para a população”, destacou. Ainda de acordo com Luiz, a expectativa é que durante os dois dias compareçam mais de 10 mil pessoas no local.

Programação
A equipe Adrenalina de Marília estará durante os dois dias de exposição realizando manobras radicais com seus veículos para o público. Hoje o espetáculo será a partir das 16h00. No domingo haverá o 3º Encontro de Jipes de Penápolis, com a largada para a trilha às 10h00 no Kai-Kan, onde percorrerão trechos na zona rural da cidade. Carros de todo o Estado estarão reunidos no recinto na etapa do campeonato nacional de som automotivo realizado pela MTM Brasil [Music – Tuning – Machines]. Haverá também o Lava Car com lindas garotas e a novidade deste ano,  o jogo de Paintball, um novo esporte que vem atraindo adeptos na cidade. Durante o evento o público também poderá conferir racha de som, praça de alimentação, entre outras atrações. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, a Funepe e a Incubadora de Penápolis estarão com um stand’s divulgando seus projetos e trabalhos desenvolvidos no município. “Contamos com a presença da população em mais esta edição deste evento que se tornou importante e tradicional na cidade”, finalizou Luiz. (IA)

Foto: Equipe organizadora faz os últimos preparativos para o evento que acontece hoje e amanhã no Kai-Kan

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade