Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem tomado medidas de cuidados no WhatsApp e em seu aparelho celular para não serem clonados?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

IMAGENS DA SEMANA

Imagem/Reprodução
Imagem da Semana

25/06/2019

Seleção joga quartas de final da Copa América quinta-feira

O Brasil vive a expectativa para saber quem será o substituto do volante Casemiro na partida de quartas de final da Copa América, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, à espera de uma definição sobre a capacidade física de Fernandinho, seu substituto natural.

Imagem/Reprodução
Imagem da Semana

18/06/2019

Concurso do Detran tem 363 inscritos por vaga na região

A concorrência para o novo concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo está 44,6% maior em relação ao anterior, promovido em 2013. Ao todo, 150.545 inscritos disputam as 400 vagas de níveis médio e superior oferecidas em 224 cidades do Estado. São 376 candidatos por vaga contra 260 do certame de seis anos atrás. Na região administrativa de Araçatuba, que inclui o município de Penápolis, foram registradas 5.453 inscrições para as 15 vagas em 11 cidades (363 candidatos por vaga), sendo 2.699 para os 7 postos de agente (385 c/v) e 2.754 para os 8 de oficial (344 c/v). O município de Bilac concentra 40% dos inscritos.

Imagem/José Roberto Lanzoni
Imagem da Semana
Os proprietários Willian e Miriam Giraldeli inauguraram ontem a Cross Experience Penápolis

16/06/2019

"Cross Experience" é inaugurada em Penápolis

A cidade de Penápolis ganhou na manhã de ontem (15) uma nova e diferente opção para se praticar exercícios físicos voltados à sua necessidade. A Cross Experience chegou trazendo uma proposta diferente de tudo o que já existe na cidade, proporcionando atividades físicas de qualidade 100% inclusiva e adaptável para qualquer pessoa, das diferentes faixas etárias, mesmo para aquelas que possuam algum tipo de limitação. Com a Cross Experience você obtém resultados surpreendentes, contando com uma equipe de profissionais 100% preparados para auxiliar durante os diferentes treinos ao longo do ano, com resultados voltados, acima de tudo, para a saúde das pessoas. O mais novo investimento é do empresário Willian Giraldeli, que buscou a oportunidade de levar às pessoas aquilo que ele não encontrou na cidade há quatro anos quando chegou ao município.

Imagem/Arquivo Pessoal
Imagem da Semana

14/06/2019

Jogador penapolense reúne ex-atletas da Codispan

Uma confraternização muito especial foi realizada sábado, 8, no clube Lago Azul, com a participação de ex-atletas da antiga equipe de futebol menor da Codispan. O encontro contou com a participação de Virtudes Martins Fonseca (Tudinha) – patrocinadora da época, Ademir Reginaldo Leite – ex-treinador do time, e também do jogador José Luiz Birche, que atuou na equipe, mas estava há muitos anos fora do país e promoveu a festa para reencontrar os antigos amigos. O anfitrião da festa, José Luiz Birche, começou a prática do futebol na Codispan. Atualmente mora na Flórida e defende a equipe do Lakeland na principal liga norte americana de showbol. Após o término de seu contrato de dois anos, existe a possibilidade de transferir-se para o time de Orlando, também na Flórida.

Imagem/Secom – PMP
Imagem da Semana

11/06/2019

Campanha mobiliza para vagas especiais no trânsito

No último sábado (08) a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis realizou a Campanha “Vivendo a Minha Vida”, voltada para educação no trânsito e sensibilização do público para a necessidade de respeitar as vagas especiais destinadas a pessoas com deficiência e idosos. A iniciativa foi realizada em parceria com a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis), Apae de Penápolis e Lar Vicentino, contando ainda com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e Grupo Bom Pastor. A campanha chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pelo centro comercial da cidade. 

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Imagem da Semana

08/06/2019

Aposentado é preso após assediar menina

A polícia de Clementina vai apurar a prisão de um aposentado de 53 anjos acusado de assediar uma menina de 11 anos durante a tarde de quinta-feira (06), naquela cidade. A menina contou para uma tia que o acusado havia mexido com ela na rua. Segundo o que foi apurado, a menina contou que caminhava sozinha por uma rua da cidade quando o aposentado teria se aproximado, e lhe mandado um beijo após afirmar que ela era linda. Depois disso, ele ainda teria afirmado à criança que queria levá-la para a casa dele para que pudessem fazer amor. Assustada, ela entrou em um salão de beleza onde estava sua tia, porém, ela não teria revelado, num primeiro momento, o que havia ocorrido.

Imagem/Reprodução
Imagem da Semana

05/06/2019

Casa da Amizade doa mil agasalhos para campanha

Somando-se à rede de solidariedade formada em Penápolis em torno da Campanha do Agasalho de 2019, a Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) da Casa da Amizade do Rotary Club de Penápolis fez a doação de aproximadamente mil peças de agasalhos para o Fundo Social. 

Imagem/Reprodução Facebook
Imagem da Semana

04/06/2019

Veículo da Prefeitura sofre acidente e capota em Brasília

O veículo oficial do gabinete do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, ainda sem partido, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Brasília (DF) e capotou na tarde desta segunda-feira (03). No carro estavam o motorista e um engenheiro que retornavam a Penápolis. O prefeito não estava no veículo e os ocupantes receberam atendimento médico. Segundo o que foi apurado, o acidente teria ocorrido depois que um caminhão teria batido na traseira do veículo, um Toyota Corolla. Com o impacto, o motorista teria perdido o controle da direção e capotado.

Imagem/Divulgação
Imagem da Semana

30/05/2019

Penápolis participa do 23º Jori

A Prefeitura de Penápolis garantiu a participação de atletas da cidade, com mais de 60 anos, no 23º Jogos Regionais do Idoso - Jori. O evento esportivo teve início ontem (29) na cidade de Santa Fé do Sul. Através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, a delegação penapolense está participando das modalidades de atletismo feminino e masculino, natação feminina, bocha, malha, truco e voleibol feminino adaptado. No total são 25 atletas, coordenados pelo professor Rinaldo Torrezan, Chefe Técnico da Secretaria.

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Imagem da Semana

24/05/2019

Rotatória confirmada

Uma fonte confiável do governo confirmou que a Rotatória da Bonolat está garantida e o convênio será assinado o mais rápido nos próximos dias pelo governador João Dória. Uma ótima notícia para Penápolis que necessita desta empresa em pleno funcionamento em nossa cidade, gerando emprego e movimentando a economia.

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.