Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

07/06/2021

Vice-prefeito de Birigui morre de Covid-19

Divulgação/Prefeitura de Birigui
Detalhes Notícia
Carlão Galindo (PSD) tinha 52 anos e morreu durante a madrugada desta segunda-feira

O vice-prefeito de Birigui, Carlão Galindo (PSD), morreu na madrugada desta segunda-feira (7) após contrair covid-19 e não resistir às complicações da doença. Internado inicialmente na Santa Casa de Birigui, ele tinha sido transferido na semana passada para o Hospital Geral de Promissão, onde vinha se submetendo a sessões de hemodiálise.

O político foi intubado dia 16 de maio e passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Além de vice-prefeito, Carlão ocupava o cargo de secretário de Obras de Birigui na atual administração.

LUTO EM BIRIGUI

O prefeito da cidade, Leandro Maffeis (PSL), decretrou luto oficial de três dias e ponto facultativo hoje nas repartições públicas, mantendo apenas os serviços essenciais funcionando.

Nas redes sociais, o prefeito lamentou a morte de seu companheiro de chapa e exaltou as qualidades do parceiro político. "Perdi um grande amigo!", disse.

​O velório está previsto para acontecer das 13h às 16h, na Câmara Municipal de Birigui. O corpo do vice-prefeito será sepultado no Cemitério da Consolação às 16h30, em cerimônia restrita para familiares.

Somente este ano, a ​c​​​ovid-19 já tirou a vida de dois diretores da equipe do prefeito Leandro Maffeis. Em abril, o governo municipal perdeu o diretor de Gestão Estratégica, Luiz Fernando da Silva Demarqui, de 43 anos. Já no mês de março, a ​doença ​tirou a vida do diretor de Trânsito da Prefeitura, Wagner Roberto Pedrosa, de 63 anos. (Com informações do 018News)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade