Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS

SUA OPINIÃO

Penápolis deve permanecer no CISA ou criar seu próprio Centro de Especialidades (CEPEN)?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

13/03/2018

Turiúba assina convênio para licitação de 56 casas da CDHU

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O deputado Itamar Borges (MDB), ao centro, na assinatura do convênio

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve nesta sexta-feira, 9 de março, com o prefeito Nandão, de Turiúba, na assinatura do convênio para a licitação da construção de 56 casas dada CDHU no município.

O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Habitação, Nelson Baeta, o ex-secretário rodrigo Garcia, deputados federais, estaduais, prefeitos e lideranças.

As casas pertencem ao Conjunto Habitacional Turiúba H e são resultado de parceria entre a prefeitura, que doou o terreno, e o Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O deputado Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas da CDHU em Turiúba e toda a região. “Hoje foi realizada mais uma etapa do processo para a construção das casas. Um trabalho iniciado pelo ex-secretário Rodrigo Garcia, e que o atual secretário Nelson Baeta deu prosseguimento. Uma grande conquista para a população”, afirmou.

 “Um dia muito especial, muito alegre. São mais unidades habitacionais para famílias de baixa renda, que irão realizar o sonho da casa própria, além de gerar emprego e renda para a população”, disse o secretário Nelson Baeta.

Concluída a licitação, a empresa contratada receberá a ordem de serviço para iniciar a construção das casas, com previsão para o segundo semestre.


Assessoria de Comunicação / ITAMAR BORGES

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2018 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Hospedado por Hedder Cloud Hosting