Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

09/09/2020

Supermercados limitam pacotes de arroz por cliente no interior de São Paulo

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Oficialmente, os supermercados não falam em desabastecimento e consideram a limitação de produtos uma "atitude normal"

Se o susto na hora de ver o preço do arroz já tem levado muitos consumidores a refazer as contas do orçamento doméstico, agora eles se depararam com um novo problema: a restrição. Alguns supermercados da região de Campinas, interior de São Paulo, têm limitado a quantidade de pacotes de arroz por cliente.
O problema foi relatado por consumidores em estabelecimentos de Campinas, Piracicaba, Americana e Sumaré, no interior do estado. Nos mercados, cartazes informam as razões do aumento do preço e a limitação da quantidade que pode ser adquirida, geralmente de três a quatro sacos. Os preços variam entre R$ 19,99 a R$ 24,99.
"Me assustei quando vi o papel alertando sobre a quantidade. Parece que estamos num mundo pós-apocalíptico", afirmou o estudante Ricardo Pedrosa, 25, que vive em Americana. Apesar de só comprar um saco de arroz por mês, ele disse estar indignado com a situação. (Com Uol - Campinas)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.