Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

12/06/2018

Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Nesta sexta-feira, 08 de junho, a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizou o sorteio de 47 casas em Brejo Alegre. O evento contou com a participação do prefeito Adriano Bonilha, da primeira-dama Elaine, do presidente da CDHU Humberto Schmidt e dos Rafael, Piau e Julierme.

O deputado Itamar Borges, que tem a habitação como prioridade de seu mandato, trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Brejo Alegre e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região”, destaca.

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. O empreendimento é viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

A/I Itamar Borges

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade