Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

21/10/2018

Sicredi inaugura espaço para atender seus associados na capital paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Nova agência Sicredi foi inaugurada nesta sexta-feira (19) São Paulo

DA REDAÇÃO

Como parte do seu plano de expansão, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do país, inaugurou nesta sexta-feira (19) mais um novo espaço na capital paulista, em um dos bairros mais prestigiados da cidade: Campo Belo.
Com o objetivo de atender seus associados e disponibilizar seu portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas, o Sicredi chegou a mais um endereço para contribuir com o desenvolvimento econômico e social de mais uma região onde atua na grande São Paulo.
Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, a expansão do Sicredi deve-se, entre muitos fatores, ao atendimento diferenciado e personalizado.
“Seguimos na contramão do mercado, ampliando nossa rede física de atendimento. Sempre que nos questionam sobre como é possível seguir nessa direção, digo que um de nossos diferenciais é o atendimento próximo e personalizado. Junto disso, temos um modelo de negócios que foca no desenvolvimento do associado e não no lucro. E isso está alinhado com conceitos muito modernos e atuais de economia, como o Capitalismo Consciente. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positivo é uma consequência”, afirma o executivo.

(AI/Sicredi)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade