Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

11/12/2019

Show com Regis Danese acontece dia 21 em Birigui

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Show com Regis Danese acontece dia 21/12 na Praça Dr. Gama em Birigui

A comunidade evangélica de Birigui e a Prefeitura Municipal uniram forças para promover o UNIDOS PELA PAZ, evento que será realizado no próximo dia 21 de dezembro (sábado), na Praça Dr. Gama.
A atração musical será do cantor Regis Danese, conhecido no cenário gospel. Músico e compositor, Regis é um dos mais conhecidos no Brasil por cantar música cristã contemporânea.
O UNIDOS PELA PAZ começa às 19h30, com orações e reflexões sobre a importância da paz em nosso cotidiano. O evento é aberto para pessoas de todas as religiões. “Paz é algo que todos nós procuramos. Esse evento traz esse importante tema para os moradores de Birigui e região”, disse o pastor e vereador Reginaldo Pereira, um dos organizadores do evento.
Na tarde de terça-feira (10), o pastor Reginaldo e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes, estiveram reunidos para acertar detalhes do festejo religioso.
A Secultur [Secretaria de Cultura e Turismo] de Birigui vai oferecer logística, suporte e estrutura ao evento. Os organizadores esperam cerca de 6 mil pessoas na Praça Dr. Gama. “Regis é um cantor muito querido, muito carismático. Suas músicas encantam e nos enviam mensagem dos ensinamentos de Cristo”, disse pastor Reginaldo.
O pastor citou uma passagem da Bíblia: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”. (João, 14:27).
Outras informações sobre o UNIDOS PELA PAZ podem ser obtidas pelos telefones (18) 3638-2109 (Secultur) ou 98147-3030 (Pastor Reginaldo).

(Com Fabricio Oliveira - RP10. com.br)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade