Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

10/03/2021

Sem anúncio de fase roxa, Doria mantém restrições em SP

Crédito: Paulo Pinto/FotosPublicas
Detalhes Not�cia
Poucos comerciantes estão furando a fase vermelha e abrindo lojas em São Paulo

Muito se especulava sobre a possibilidade de o governador de São Paulo, João Doria, anunciar nesta quarta-feira (10) a fase roxa do Plano SP, com medidas mais restritivas contra a covid-19 no Estado. Durante a coletiva de hoje, no entanto, Doria sequer indicou essa possibilidade e comunicou apenas o calendário de vacinação dos idosos acima de 72 anos.

Ainda assim, é possível que nos próximos dias todo o Estado conte com um aprofundamento das medidas de restrição da covid-19, dado que o número de mortos, infectados e comprometimento de leitos hospitalares segue batendo recordes diários. Doria destacou que nesta quinta-feira haverá outra coletiva de imprensa, mas não adiantou detalhes.

Nesta terça-feira (9), o Estado de São Paulo registrou 517 mortes pela covid-19, número mais alto desde o começo da pandemia. Até então o recorde era do último dia 2, quando 468 perderam a vida em um período de 24 horas.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 82,8% na Grande São Paulo e 82% no Estado. Enquanto isso, a fase vermelha do Plano SP segue valendo em todo o Estado até o dia 19 de março. 

(Com IstoÉ)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade