Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

03/12/2020

Seis pessoas são presas por envolvimento em assalto em Criciúma

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Diversas imagens e vídeos, principalmente dos reféns, têm circulado nas redes sociais mostrando a ação dos criminosos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (2) cinco suspeitos no envolvimento do assalto a banco em Criciúma (SC), que aconteceu na madrugada de terça. As informações são do UOL e do R7.
Segundo a polícia, três suspeitos foram presos em Passo de Torres (SC) com uma quantia de R$ 30 mil. Eles foram encaminhados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência será finalizada. A cidade fica a cerca de 40 km de Passo de Torres.
Outros dois suspeitos foram detidos em Porto Alegre, de acordo com o inspetor Luiz Graziano, chefe de Comunicação Social da PRF de Santa Catarina. “Suspeitos fortes de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, disse.

Outra suspeita
Mais cedo, uma mulher foi presa em São Paulo, na região do Grajaú, zona sul da capital, após uma denúncia. Vanessa de Faria Santos, de 31 anos, é companheira de um suspeito de estar envolvido no assalto de Santa Catarina.
De acordo com o boletim de ocorrência do 25º Distrito Policial, de Parelheiros, os investigadores receberam informações de que uma pessoa envolvida no assalto de Criciúma estaria no bairro Jarim Reimberg, na zona sul de São Paulo.
No local onde a suspeita foi presa, os policiais encontraram uma grande quantidade de cartuchos de fuzil calibre 7,62mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, seis tijolos de cocaína, dez telefones celulares, uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos, um saco de tecido, conhecido como “saco de campanha”, duas bolsas de viagem e uma bolsa aparentando ser um porta-fuzil.
Vanessa contou à polícia que mora com o companheiro, com quem tem uma união estável, no entanto não explicou a origem do material apreendido.
Ela foi presa em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, e todos os objetos foram apreendidos.

(Com IstoÉ)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade