Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

16/08/2020

Sabrina Sato muda o visual em ativação promovida pelo portal R7

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Para conferir a transformação de Sabrina Sato, acesse as redes sociais da apresentadora

Enquanto se prepara para começar as gravações de ‘Game of Clones’, programa da Amazon e Record com produção e formato da Endemol, Sabrina Sato decidiu mudar o visual. A transformação nos cabelos foi feita com Cor&Ton, da marca Niely, e o resultado pode ser visto nas redes sociais. 
A ideia da mudança surgiu durante as gravações de um dos episódios da websérie ‘Chá das Três’, do portal R7, no qual Sabrina pintou os cabelos da mãe, Dona Kika. A experiência foi tão surpreendente, que ela decidiu mudar o tom dos próprios cabelos. 
"Quando ficamos sabendo do desejo da Sabrina de mudar de cor, tivemos certeza de que era hora de mostrar para ela porque Cor&Ton é uma marca em que 99% das brasileiras confiam. Estamos felizes por apoiá-la nesse momento de grande transformação", afirma Juan Pablo Dubini, diretor geral de Niely. 
Para a transformação, Sabrina escolheu a cor 9.01 de Cor&Ton, um loiro poderoso, acinzentado, luminoso e cheio de atitude, assim como a apresentadora. 
"Mudar é sempre maravilhoso! Mexe com a gente. Renova tudo. Há muito tempo eu não mudava a cor do meu cabelo e estava com saudades de me transformar. E escolhi esse momento porque é muito importante para mim. Vou trabalhar e me divertir muito. É um novo desafio profissional na TV, streaming e estou muito empolgada, pois já começo as gravações na semana que vem. Só que para uma mudança radical assim dar certo, é preciso escolher bons aliados. Optei por Cor&Ton porque, assim como milhares de brasileiras, descobri que Cor&Ton pinta, hidrata e garante nutrição, uma cor impecável e duradoura. É surpreendente o poder dentro desta pequena caixinha", comenta Sabrina. 
A marca Cor&Ton disponibiliza no site uma ferramenta que apoia nesse momento de decisão: o "teste sua cor". Por meio da tecnologia de realidade aumentada, é possível simular os diversos tons e visualizar os resultados da coloração. 
Disponível em www.fiquediva.com.br

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade