Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/03/2021

Rio Preto: Edinho libera supermercados, postos, lotéricas e bancos a partir da próxima semana

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
Prefeito classificou alterações de "terceira fase" do lockdown imposto na cidade para tentar frear a covid-19

O prefeito Edinho Araújo (MDB) anunciou, no final da tarde desta quinta-feira, 25, a reabertura de supermercados, lotéricas e bancos a partir de segunda-feira, 29. Edinho chamou a flexibilização de "terceira fase" do lockdown, que vai até o dia 31 de março.

O anúncio do prefeito foi divulgado depois da pressão sofrida pelo gabinete para que Edinho liberasse as atividades na cidade.

"Os supermercados, os bancos e as lotéricas poderão prestar atendimento ao público com restrições, limitação de pessoas, higiene e distanciamento. Até a próxima segunda-feira (29), supermercados e hipermercados deverão aumentar o atendimento de retiradas e entregas para evitar o desabastecimento. As lotéricas e bancos reabrem para garantir o pagamento dos sociais que são pagos no final do mês", explicou

A venda de combustíveis para o público em geral também será liberada nos postos de combustíveis entre 8h e 18h, a partir de segunda-feira (29). O anúncio foi feito após reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. 

"As demais atividades, que estão restritas pelo lockdown, continuam sendo proibidas até o dia 31 de março, a próxima quarta-feira", disse o prefeito. No vídeo, Edinho diz também que o Procon de Rio Preto negociou com a CPFL a suspensão do porte de luz das pessoas de baixa renda durante um período de 90 dias. O prefeito também pediu "paciência" à população.

"Aproveito para agradecer o apoio de toda a população que tem se esforçado para ficar em casa. Peço um pouco mais a sua paciência. O vírus continua circulando. Ele está agressivo e letal. O isolamento social é o instrumento que temos, que depende de cada um de nós. Vamos juntos combater esse vírus, o inimigo comum, o inimigo de todos nós. Por favor, use máscara", finalizou. (Com informações do Diário da Região)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade