Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de gua por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se renem em Penpolis

SUA OPINIÃO

Voc concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penpolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penpolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereo Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

10/10/2019

Richthofen e madrasta de Isabela Nardoni deixam presdio para "saidinha" de Dia das Crianas

Imagem/Reproduo
Detalhes Not�cia
Suzane Von Richthofen deixou a Penitenciria Santa Maria Eufrsia Palletir

Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá deixaram, temporariamente, a prisão na manhã desta quinta-feira (10) para passar o Dia das Crianças em liberdade. Outas 52 presas também deixaram a penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. As informações são do UOL.
As saídas temporárias valem para condenados que estão no semiaberto e com bom comportamento dentro do presídio. A medida visa socializar o preso que está próximo do fim da pena imposta. Todos os presos beneficiados com a medida devem informar à Justiça onde permanecerão durante os dias em liberdade. Suzana ficará na cidade de Angatuba com o noivo, Jatobá voltará para a capital paulista e Matsunaga disse que estará no interior do Paraná.
Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais. Jatobá pegou 26 anos de detenção pela morte da enteada, Isabela Nardoni. Matsunaga ficou conhecida por matar o marido e foi condenada a 16 anos. Elas precisam voltar ao presídio até o próximo dia 16.
As saídas temporárias são realizadas na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Finados e Natal/Ano Novo.

(Com IstoÉ)

VEJA TODAS AS NOT�CIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.