Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

04/06/2020

Região: Prefeitura vai intensificar fiscalização em academias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Prefeitura de Araçatuba vai intensificar a fiscalização do funcionamento das academias da cidade

A Prefeitura de Araçatuba foi notificada, ontem, quarta-feira (03), pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, para intensificar a fiscalização do funcionamento das academias, estúdios de atividades físicas e de dança.
Algumas academias que haviam conseguido liminar para funcionar durante a quarentena foram proibidas pelo Tribunal de Justiça (TJ-SP) de retomar as atividades. Esses estabelecimentos também serão fiscalizados para que tenham seu funcionamento suspenso.
De acordo com a resolução SS-75, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, “durante as atividades físicas, a tolerância individual por máscara é limitada, além de reduzir sua propriedade protetora por saturação. Além disso, na atual estação do ano, outono, e nos meses vindouros de inverno, há tendência em serem mantidos fechados os ambientes, com consequente diminuição da ventilação e troca do ar”.
O documento exige o prazo de 48 horas para que a administração municipal adote as providências legais, inclusive o fechamento do estabelecimento, se necessário.

(Com Alessandra Nogueira - rp10.com.br)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade