Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

As ações feitas pela prefeitura para capturar animais soltos nas ruas da cidade têm obtido resultados como a diminuição destes casos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

29/05/2019

Privatização de presídios paulistas será iniciado em breve, diz Doria

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Para o governador, a polícia paulista é a melhor do país

DA REDAÇÃO

O governador João Doria garante que os estudos sobre privatização de presídios de São Paulo já estão em curso e que o processo será iniciado em breve. A afirmação foi feita durante a entrevista concedida pelo governador à Rádio Bandeirantes na segunda-feira (27).
Segundo João Doria, o projeto prevê que a administração das penitenciárias já existentes e a construção das novas sejam feitas com dinheiro de empresas particulares. O governador também disse que a Segurança Pública no Estado de São Paulo “vai muito bem”. 
Para o governador, a polícia paulista é a melhor do país e ele garantiu que, em breve, irá colocar em dia o pagamento dos bônus por produtividade que está em atraso. Sobre o ato público que aconteceu, nesse domingo, em todo o país, João Doria destaca o fato das manifestações terem ocorrido em clima absolutamente pacífico. 
O governador de São Paulo defende que, a partir de agora, é preciso que prevaleça a harmonia em favor da aprovação da Reforma da Previdência. João Doria aposta que a atual queda de confiança demostrada pelos empresários em relação ao país “pode ser revertida”. Doria acredita que “a mudança de expectativas” passa também pela aprovação da Reforma da Previdência.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.